Experiencia_560

EXPERIÊNCIA

Administração Pública

Banca e Seguros

Saúde

Serviços

Administracao Publica_278

Administração Pública

Participamos em vários projetos de Sistemas de Informação o que nos permitiu obter uma experiência e capacidade ímpares para endereçar problemas complexos através de serviços como:

  • Soluções integradas multicanal e portais Web 2.0 (Balcão Virtual);
  • Desmaterialização de documentos, otimização de processos, e fluxos de aprovação entre entidades oficiais e cidadãos;
  • Otimização de arquiteturas de Sistemas de Informação capazes de suportar novas soluções;
  • Implementação de soluções de tratamento de informação georreferenciada (SIG), importantíssimas na gestão do território aos mais diversos níveis.

Banca e Seguros

Implementámos os mais variados componentes para os sistemas de informação de diversas instituições bancárias, tendo obtido um importante know-how que nos permite endereçar os problemas mais complexos. Promovendo uma abordagem global, temos vindo a atuar principalmente na:

  • Implementação de soluções WEB complexas, seguras, de alta disponibilidade e servidas para um elevado número de utilizadores.
  • Definição de arquiteturas de sistemas, capazes de oferecer às instituições financeiras as bases necessárias para a sólida representação da sua realidade.
  • Desenvolvimento de sistemas, à medida, com vista a suportar as atividades com requisitos específicos.
Banca e Seguros_278-8
Saude_278

Saúde

Apostamos na especialização para ajudar as organizações prestadoras de cuidados de saúde na implementação e otimização de processos de gestão, assentes em soluções de Sistemas de Informação. Estes são alguns dos serviços prestados na área da saúde:

  • Definição de processos internos, com a criação dos respetivos workflows;
  • Implementação de soluções para disponibilização de indicadores;
  • Desenvolvimento de sistemas integrados para o suporte a atividades core.

Serviços

Detemos um know-how, quer tecnológico, quer funcional, que nos permite intervenções aos mais variados níveis nos sistemas operacionais de pequenas e grandes organizações, com objetivos como os de:

  • Definir processos, quer para implementar em plataforma de Gestão Documental quer em soluções “à medida”;
  • Implementar soluções para disponibilização de indicadores quer alfanuméricos quer mapeados;
  • Desenvolver sistemas integrados para o suporte às actividades críticas das empresas.
Servicos_278
relogios replicas