Projeto Internacionalização da Advantis

Logos-Cofinanciamento-P2020-Interna

Designação do Projeto: Projecto Internacionalização da Advantis

Código do Projeto: ALT20-01-0752-FEDER-021092

Objetivo Principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de Intervenção: Montemor-o-Novo

Entidade Beneficiária: ADVANTIS SOLUTIONS – TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, LDA

Data de Aprovação: 14-09-2016

Data de Início: 01-06-2016

Data de Conclusão: 31-05-2019

Custo total elegível: 306.780,00€

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 138.051,00€

Descrição do projeto

Com este projeto de investimento a Advantis pretende iniciar um novo estágio no seu processo de internacionalização, apostando em novos mercados mais sofisticados (que reconheçam e saibam valorizar a sua proposta de valor) e num maior controlo sobre os canais de distribuição (através de uma abordagem adequada e diferenciada por destinatário).

Este projeto de investimento consiste na execução do plano de promoção, comunicação e prospeção internacional que a Advantis delineou para os próximos anos, que contempla um conjunto diversificado de ações e iniciativas, das quais se salienta:

  • aquisição de conhecimento crítico sobre os mercados-alvo
  • realização de viagens de prospeção e missões diversas
  • aposta no marketing digital
  • elaboração de novos materiais promocionais
  • contratação de quadros técnicos especializados nos domínios da internacionalização
  • reforço das competências de gestão

A Advantis pretende com a execução deste projeto de investimento alcançar os seguintes objetivos:

  • Aumentar o Volume de Negócios
  • Fazer crescer o peso das exportações directas no Volume de Negócios Global
  • Realizar/Aumentar as vendas nos mercados prioritários de atuação
  • Aumentar o domínio sobre os canais de distribuição internacionais
relogios replicas