Bonita BPM nos Setores Bancário e de Seguros

Baank_Ins

Enquanto as ofertas de serviços crescem nos sectores bancário e de seguros, a garantia de qualidade e de gestão de riscos são atividades cada vez mais críticas.

O Bonita BPM pode contribuir no front e back offices da seguinte forma:

  • Implementar rapidamente novos processos para novas ofertas de serviços
  • Proceder à rápida alteração dos seus processos para suportar as mudanças no catálogo de serviços
  • Validar o status da situação do cliente a qualquer momento
  • Integrar rapidamente os processos com os sistemas de informação existentes
  • Gerir riscos entre as várias ofertas
  • Garantir conformidade com as normas

Exemplos de implementações em clientes do Setor Bancário:

  • Aprovação de crédito
  • Criação e migração de contas de clientes
  • Gestão de crédito a descoberto
  • Alertas de Anomalias
  • Gestão de procedimentos de formação
  • Gestão de restituição de valores
  • Ativação/desativação automática de serviços ao cliente

Exemplos de implementações em clientes no Setor de Seguros:

  • Gestão de sinistros
  • Gestão de compensações
  • Novas iniciativas de marketing de produtos
  • Gestão de dados dos clientes
  • Alterações de estado dos clientes (alteração de morada, alteração de entidade empregadora, situação familiar, outros)
  • Gestão de Brokers (ciclo de vida)
  • Gestão de serviços associados (automovel, casa, outros)
  • Gestão de centros de serviços partilhados
  • Gestão de Insolvências
relogios replicas